MOMENTO COM DEUS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Vídeo de menino de Criciúma cantando Beatles torna-se viral na internet

Gravação postada na quinta-feira, 30, já tem mais de um milhão de visualizações


Vídeo de menino de Criciúma cantando Beatles torna-se viral na internet Youtube/Reprodução
Diogo Mello canta "Don´t Let me Down" com o seu violãozinho Foto: Youtube / Reprodução
O vídeo do menino de apenas um ano e 11 meses cantando uma canção dos Beatles com a ajuda do pai se tornou viral na internet. A dupla Diego Mello, o pai, acompanhado de Diogo, o filho, que canta "Don’t Let me Down" já teve mais de um milhão de acessos desde que foi postado no YouTube, na quinta-feira, 30. O pequeno fã dos Beatles que vem encantando internautas de todo mundo é de Criciúma, no sul de Santa Catarina.

O pai conta que postou o vídeo do filho por acaso e não esperava tanta repercussão. Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Chile, Peru, Canadá, México, França, Alemanha e Ucrânia foram alguns dos países que veicularam o vídeo do menino em sites e canais de TV.

— Fiz o vídeo só de brincadeira, para mostrar para os meus amigos e para a minha família, que é toda do Rio Grande do Sul. Compartilhei no meu Facebook e aí foi uma bola de neve. O vídeo que está no meu canal já tem mais de um milhão de visualizações, mas está copiado em outros canais também, e aí soma mais 200, 300 mil — conta o pai.

Assista ao vídeo:




Diego Mello é fã dos Beatles desde os 14 anos e já teve banda com amigos, mas nada sério. Ele conta que o interesse de Diogo veio naturalmente, tanto pelos instrumentos musicais quanto pela banda preferida do pai.

— Aquele violãozinho que ele está tocando no vídeo é um ukulele e era meu. Nunca forcei ele a nada. Ele sempre assistiu DVDs infantis e às vezes eu colocava um DVD do Paul McCartney. De repente ele vinha pedir "toca Beatles, papai, toca Beatles". Foi uma coisa natural. Desde que ele começou a andar, se interessou, já pegou o ukulele pra ele e toca aquele instrumento direto. Do jeitinho dele, mas toca — comenta Diego, orgulhoso do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário