Um crime bárbaro abalou toda a população da cidade de Ilha Grande do Piauí.
IML fazendo a remoção do corpo
Uma adolescente de apenas 15 anos de nome Tália Cristina Araújo dos Anjos, que residia em Morros da Mariana, foi encontrada morta por volta das 9hs 30 da manhã dessa quarta-feira(03/07), em um canteiro do Santuário de Nossa Senhora do Piauí, localizada em Morros da Mariana, em Ilha Grande.
O pescoço da vítima estava degolado, naturalmente ocasionado por um objeto cortante, como faca ou facão. Segundo o policial Robinson Castilho, somente depois do corpo ser periciado pelo médico legista será possível saber o que vitimou a jovem.
"O assassinato pode ter acontecido ao final da noite de ontem"(02/03), disse Castilho.
Policiais militares e da força tática estiveram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência.
Veja imagens fortes cujo crime foi com requintes de crueldade:
A policia descarta a hipótese de estupro pois a vítima estava vestida no momento que foi achada
Local onde a jovem foi encontrada por familiares
Perfuração no pescoço
Quina do pilar coberta com sangue da vítima, naturalmente houve uma luta corporal na cena do crime
Requinte de crueldade
Pescoço degolado
IML fazendo a remoção do corpo do local do crime
Centenas de populares acompanham o trajeto na descida do santuário
Policiais de Parnaíba estão fazendo diligências no sentido de localizar algum suspeito
Jovem vítima da crueldade
com informações portal do catita
atualizado 13:30
Talia foi assassinada com um violento golpe no pescoço. Foto: Arquivo Pessoal
A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 14 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade por volta das 09h desta quarta-feira (03) no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Ela foi encontrada ao pé de uma imagem com o pescoço degolado, quase teve a cabeça decepada.
De acordo com informações do pai da menina, o senhor Antônio de Pádua da Silva, 52 anos, a adolescente estava dando aula de reforço quando ontem às 19h recebeu uma ligação e abandonou o que estava fazendo, depois foi encontrada morta no dia seguinte.
Santos morava no centro de Ilha Grande estudava na escola Marocas Lima, onde ela tirou xerox no dia anterior. Silva informou que ela tinha um namorado residente no povoado Labino e estava sendo paquerada por um porteiro do Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Populares dão conta de que pela madrugada um homem foi visto com um facão naquelas imediações.
O corpo foi traslado no carro do IML pelo policial Robinson Castillo para o posto avançado. Junto ao corpo foi encontrado um comprimido. A polícia suspeita que a adolescente tenha sido dopada e o crime seja passional. O que chocou a população foi à barbárie da delinquência e o cenário escolhido, um santuário católico e o homicídio aos pés de uma imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário