MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

vídeo Menor confessa crime e é apreendido pela morte da jovem Talia em Parnaíba

No último sábado (03), foi apreendido no município de Ilha Grande o menor B.S.O, de 16 anos, uma equipe das Polícias Civil e Militar apreenderam o adolescente em sua residência, por volta das 5h da manhã, que confessou a morte de Talia dos Anjos, ocorrida no dia 02 de julho.
Um vídeo exclusivo do Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte divulgado nesta segunda (05), mostra o depoimento do jovem acusado onde ele confessa ser o autor do crime para sua mãe que se desespera. (confira o vídeo na íntegra abaixo).
No estúdio o delegado Daniell Pires afirmou que o menor não mostrou arrependimento por ter cometido o crime. "Ele não apresentou nenhum tipo de arrependimento", disse.
Familiares e amigos ficaram chocados com o resultado das investigações. A mãe de Talia desconhecia que a filha tivesse algum relacionamento amoroso com o menor e disse ainda que o menor foi em sua casa no dia seguinte ao crime e lhe contou que tinha falado com Talia, no Santuário, na noite do ocorrido. "Eu não imaginava que era ele o assassino da minha filha. Fiquei decepcionada", pontuou.
O delegado Rodrigo Moreira e a Delegada Maria de Jesus Bastos, que estão à frente das investigações, informaram que em depoimento o menor disse matou Talia por que ela tinha contado para ele que estava grávida. O menor informou ainda, que a arma do crime não foi uma faca, o delegado disse que possivelmente tenha sido um estilete.
Além do menor, foram presos também o pai do acusado do crime, José Alselmo, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Ilha Grande e Carlos Augusto, de 19 anos, que trabalha na Câmara Municipal.



Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário