Joales usava o nome de Michelly
O transformista Joales dos Santos, de 22 anos, natural da localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia. que residia a rua Delbão Rodrigues, nª 304, bairro São Francisco da Guarita, foi assassinado com um tiro a queima roupa atingindo o peito esquerdo.
O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira(16/08), em frente ao motel Deslize, nas proximidades do Aero Bar, por trás do depósito da Tropigás, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária.
Uma ambulância do Samu chegou ao local do crime, e encontrou Joales já sem vida. Uma unidade da policia militar comandada pelos cabos Luis Pereira e Jota Júnior chegaram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência.
Uma unidade da força tática comandada pelo sargento Haroldo fizeram buscas nas imediações no sentido de localizar o suspeito em um veículo de marca e modelo não informado.
DO CRIME
De acordo com a polícia, Joales marcava ponto naquelas imediações e chegou um cliente em um automóvel, provavelmente para marcar um programa, momento em que houve um atrito, onde um tiro foi disparado de dentro do automóvel, acertando o transformista, que na ocasião, encontrava-se encostado na janela pelo lado de fora do veículo.
Local do balaço
Cena do crime
O calibre e modelo da arma ainda é desconhecido
O IML fez a remoção do corpo de Michely para o posto avançado, onde seria periciado pelo médico legista da policia.
Vítima da violência
Nenhum comentário:
Postar um comentário