Em depoimento, a garota afirmou que o homem prometeu emprego a ela em uma rede de supermercados na capital e na verdade a teria levado para cometer o crime.
Rodrigo já aliciava a jovem há algum tempo e na tarde desta quarta-feira (11) teria ligado para a mesma informando que iria levá-la na casa do gerente. A jovem, que precisava do emprego para ajudar a mãe, aceitou o convite do acusado. Então, ele a levou para um lugar estranho e disse que sua motocicleta estava sem combustível. Foi quando, armado, conduziu a vítima até um matagal e concretizou o estupro. “Ele me levou para um lugar estranho e eu disse que queria voltar. Foi quando ele me levou para um lugar onde só tinha mato, disse para mim abaixar a roupa e realizou o ato”, revelou a jovem, ainda abalada.
Após o crime, a jovem pediu ajuda a um homem que passava, foi em casa e junto da mãe fez a denúncia. O reconhecimento do acusado foi feito através de fotos e então os policiais passaram a fazer campana do local de trabalho de Rodrigo, que foi preso por volta das 21h. Ele negou o crime e disse ainda que a vítima é consciente dos seus atos.
O exame de corpo de delito confirmou o estupro da garota. Segundo a mãe da vítima, ele a abusou de todas as formas possíveis.
Rodrigo já respondeu ao estupro de uma professora no Maranhão e agora ficará à disposição da justiça local.
ACOMPANHE DEPOIMENTO DE RODRIGO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário