Acusados chegando a central de flagrantes |
Uma barreira da policia militar instalada por volta das 22hs da noite dessa terça-feira(24/09), na entrada da cidade de Cocal Estação, resultou na prisão de 3 criminosos acusados de uma série de assaltos nas cidades de Parnaíba e Bom Principio do Piauí.
Francisco Bezerra de Morais Lima, parnaibano, de 28 anos, residente a rua Nossa Senhora de Aparecida, nº 711, bairro Planalto - Manoel Ferreira do Nascimento Filho, de 27 anos, natural de Buriti dos Lopes, residente a rua Vitória Galvão, nº 1655, bairro Planalto e Flávio Sátiro Diniz, de 25 anos, que reside na avenida Dr. João Silva Filho, s/n, conjunto Betânia, foram capturados depois de tomarem de assalto duas motocicletas em Bom Principio do Piauí.
De acordo com as vítimas identificadas como Benedito Pereira de Oliveira e Cosmo Ferreira dos Santos Filho, que por volta das 19hs, um veículo Siena, de cor preta e placa de Parnaíba, ocupado por 3 elementos, sendo que um armado com um revólver de calibre não informado, deu a ordem de assalto durante abordagem e conseguiu levar das vítimas duas motos, sendo uma pop de 100cc e uma modelo Fan.
Os assaltantes seguiram em direção a cidade de Cocal onde foram capturados ao uso da força por que os mesmos resistiram a prisão, desobedecendo a ordem de parada.
Veja fotos:
Os 3 são acusados de terem tomado de assalto um revólver de um policial militar em Parnaíba
Objetos capturados em poder do trio durante a barreira da policia
Celulares apreendidos em poder do grupo, que foram roubados das vítimas
Ao mesmo grupo é atribuído um assalto no conjunto Raul Bacelar, onde um Siena foi levado após renderem com arma de fogo o proprietário do veículo.
De acordo com as vítimas, Francisco Bezerra(foto acima) era o que dava a ordem de assalto com a arma em punho
Siena roubado usado pelo trio para assaltarem em Bom Principio
No porta-malas do veículo, a policia encontrou utensílios de cozinha, usados para alimento do bando nas rotas de fuga.
XADREZ: Destino final dos criminosos
Policiais militares do 2ºBPM sob o comando do capitão Bernardo, responsáveis pela prisão do trio
O proprietário do Siena de nome Francisco Tadeu Aragão, prestou depoimento no cartório da central de flagrantes, juntamente com as vítimas de Bom Principio do Piauí.
É importante lembrar, que a arma usada nos assaltos, possivelmente a do policial, não foi encontrada durante a prisão dos envolvidos.
Durante os procedimentos na central de flagrantes, apenas as vítimas de Bom Principio do Piauí e o proprietário do veículo, testemunharam contra os acusados.
fonte portal do catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário