MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Preso homem que espetou seis pessoas, dentre elas, uma criança de 1,8 ano

No sábado, Antonio Marcos já tinha esfaqueado um adulto
Foto: Efrém Ribeiro
Os policiais do Ronda Cidadão prenderam na tarde de segunda-feira, 25, Antonio Marcos Lima Pereira, 21, que perfurou seis pessoas com espeto artesanal, entre elas, quatro crianças.
O tenente Idálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, afirmou que Antonio Marcos estava em sua casa na Vila irmã Dulce, zona sul de Teresina, e perfurou com um espeto, feito artesanalmente, uma criança de 02, que ficou com as víceras de fora, em estado grave, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Antonio Marcos também perfurou uma criança de 04, uma de 06 e um adulto de 20 anos. “todos os feridos estão em estado grave na sala de cirurgia do HUT”, declarou o soldado Bruno Lima, do Ronda Cidadão.
No sábado, Antonio Marcos já tinha esfaqueado um adulto.
Antonio Marcos sofreu tentativa de linchamento quando foi levado para a polícia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
O soldado Edivado Oliveira Costa afirmou que Antonio Marcos Lima Pereira, deu um surto psicótico e feriu as crianças Márcio Gustavo Soares de Sousa (1,8 ano); Simon Holando Damasceno (10 anos); Manoel Gentil Dantas Terceiro (06 anos); Lucas Eduardo da Silva Costa (11 anos) e Raimundo Nonato Pereira da Silva (23 anos)
Segundo o soldado Edivaldo o crime aconteceu na rua Taquarema na Vila Irmã Dulce e que Márcio Gustavo e Manoel Gentil estão em estado grave de saúde no Centro Ciúrgico no HUT, enquanto os dois maiores estão, um no leito infantil e o outro em um leito adulto, também no HUT.
Nonato Pereira da Silva também está no HUT.
O Soldado Oliveira Costa declarou que os vizinhos afirmam que Antonio Marcos não é usuário de drogas, mas sofreu um surto psicótico desde sábado, quando feriu uma pessoa e continuou ferindo mais cinco.















FONTE MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário