Um homem de 22 anos morreu após ser esfaqueado pelo amante da mulher com a qual vivia havia quatro anos no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo. A companheira foi agredida pelo amante e ele foi tirar satisfações.
A vendedora disse a policia que estava se separando do marido. O amante confessou o crime. Ele disse que, dois dias antes do crime, brigou com ela e a agrediu.
A mulher contou a história ao marido que quis vingar a agressão. Os dois brigaram e o marido acabou morto. O amante contou que matou a vítima para se defender.
— Ela me ligou pra mim buscar ela e cara já tava com a faca me esperando. Aí me deu uma facada e eu me defendi.
Pouco antes do assassinato, houve briga na casa do casal. Os vizinhos ouviram e chamaram a Polícia Militar. Quando chegaram o amante e a mulher não estavam mais. Eles haviam ido de táxi até o centro de São Paulo. O casal foi localizado na praça Ramos, perto do Teatro Municipal. Os dois foram levados para a delegacia.
A mulher disse que foi obrigada pelo amante a fugir com ele. Uma testemunha confirmou esta versão. A vendedora prestou depoimento e foi liberada. O porteiro, de 25 anos, foi autuado por homicídio. Ele já havia sido preso por estelionato e havia saído da cadeia havia cinco anos.
Assista ao vídeo:
r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário