MOMENTO COM DEUS

sábado, 11 de janeiro de 2014

POPULAÇÃO DE PARNAIBA PEDE AO PODER PUBLICO ONIBUS


Querendo agradar a população no meio do ano passado, a prefeitura de Parnaíba começou a enfiar pedaços de perna mancas com placas como forma de sinalizar paradas de ônibus e transporte alternativo nos bairros da cidade. Quase todos os Bairros receberam tais placas, a intenção desse gasto com dinheiro público ninguém entendeu, porque os pontos de paradas já são conhecidos pelos usuários há tempos, o que faltam são os abrigos.
SAM_2384Em Parnaíba existem ainda alguns abrigos de concretos, colocados pelo ex prefeito Mão Santa e outros de metal afixados pelo ex prefeito Paulo Eudes.
Já não bastasse a ineficiência com o serviço de transporte público em Parnaíba atualmente, os usuários precisam também encarar sol e chuva para esperar os coletivos encostados em um pedaços de perna manca colocados pela prefeitura de Parnaíba.
SAM_2301Algumas pessoas que precisam do transporte deixam de trabalhar, estudar e concluir muitos de seus compromissos por causa deste período do ano, onde não encontram esconderijos para fugir da chuva ou até mesmo sombras para evitar o sol.
DSCF8938
Alguns desses abrigos já tem mais de 20 anos de construção, feitos ainda na gestão de Mão Santa e até mesmo do saudoso prefeito João Silva Filho ou de outros prefeitos que fizeram o também o serviço com qualidade aos munícipes. 
SAM_0013O centro da cidade é o mesmo retrato da realidade vivida nos bairros de Parnaíba, a falta de um terminal municipal de ônibus é uma reivindicação antiga dos parnaibanos que sofrem usando uma calçada de uma loja comercial para enfrentar a dificuldade de conseguir um transporte.
SAM_2289
A senhora Madalena Gonçalves relata que é uma agonia muito grande estar diariamente nos pontos de ônibus.
“Não tem estrutura, tenho que trabalhar todos os dias e tenho que ir faça chuva, faça sol. Já não bastasse o transporte que é uma porcaria ainda temos que ficar nesses locais honrosos”, contesta.  
Fonte: Portal do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário