MOMENTO COM DEUS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Homem atira contra rival no Bairro Santa Luzia e bala quase atinge uma mulher


Viaturas da Força Tática fazem ronda, mas não localiza
suspeito atirar em rival
A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada na noite desta terça-feira (18/02) por volta das 19h45min para ir até a Avenida José de Moraes Corrêa, onde um homem de nome não identificado realizou um disparo de arma de fogo contra outro indivíduo. O tiro não teve o seu destino final atingido, entretanto populares que estavam em um bar nas proximidades do ocorrido se assustaram, pois a bala acabou indo em direção ao estabelecimento citado.
Na chegada da PM no local, populares informaram aos policiais que o suposto atirador estava escondido em sua residência, localizado na mesma avenida do ocorrido. Com isso, a Polícia Militar ficou rondando a casa e pediu o reforço da Força Tática, que esteve no local comandada pelo Sargento Fabriciano.
Cadeira atingida por bala perdida onde filha da dona do bar
estava sentada minutos antes
Os homens da Força Tática invadiram a casa na procura do suspeito que atirou, mas não o encontraram. Todavia, o homem que atirou contra o seu suposto desafeto, acabou acertando a bala em um bar, que fica localizado na Avenida José de Moraes Corrêa.
A reportagem em conversa com pessoas que estavam no bar no momento do disparo, disseram que o elemento que efetuou o tiro é conhecido no Bairro Santa Luzia como “Gugu”. As testemunhas afirmaram ainda que dentro do bar aonde a bala pegou, a filha da proprietária do estabelecimento estava no mesmo local momentos antes sentada em uma cadeira, e por pouco não era atingida.
Residência de "Gugu", acusado de ser o autor dos disparos
A Polícia Militar realizou diversas rondas no local, mas não conseguiu capturar o suspeito de efetuar o disparo. Porém, os PMs acharam na avenida onde tudo aconteceu os estilhaços da bala. Felizmente, ninguém ficou ferido após o ocorrido. Somente a dona do bar que se encontrava muito nervosa, pois sua filha quase era atingida pelo disparo.
O outro homem que era o alvo do disparo, não foi identificado pelos populares, entretanto o mesmo deixou para trás no local uma bicicleta e um par de chinelos.

Edição do jornaldaparnaiba.com | Renato Carlo/RC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário