MOMENTO COM DEUS

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mulher é assassinada a pauladas no bairro Bela Vista, no 45º homicídio de Teresina

Mulher é assassinada a pauladas no bairro Bela Vista, no 45º homicídio de Teresina
Uma mulher identificada por Maria Divina Santos Gonçalves, de 43 anos foi assassinada a pauladas na manhã deste sábado (01) na quadra 54, casa 8, no bairro Bela Vista I, na zona Sul de Teresina. Seu rosto ficou completamente desfigurado.
É a 45ª execução registrada em Teresina durante o mês de janeiro deste ano. Todos os 45 homicídios estão vinculados ao tráfico ou consumo de drogas.
O cabo Luís, do 6º BPM, afirmou que a vítima era usuária de drogas e segundo seu cunhado, ela foi vista às 3h da madrugada deste sábado, com o companheiro. O policial informou que já tem o nome do suspeito do crime, mas não pode dar mais informações.
A casa onde ocorreu o crime é totalmente aberta e sem telhados, dividida por paredes que formam quartos e com uma estrutura totalmente deteriorada.
O companheiro da mulher já havia esfaqueado a vítima nesta mesma casa.
"O rosto de Maria Divida ficou completamente desfigurado pelas pauladas. Um caibro da casa foi encontrado ao lado da cama", declarou o cabo Luís.
Valdenice Santos, irmã da vítima, disse que Maria Divina andava perambulando pelas ruas porque bebia e era dependente química. "Nós já esperávamos por isso, infelizmente, porque ela não queria ajuda. A filha dela até conseguiu local para interná-la, mas ela não aceitou", disse a irmã.












Nenhum comentário:

Postar um comentário