Imagem: Tacyane Machado
A pescadora procurou saber por meio de outras pessoas onde a empresa estava instalada e descobriu o novo endereço, agora situado à Avenida Dr. João Silva Filho, 4567, Bairro Planalto. Chegando ao local, no dia 23 de janeiro, Maria das Graças foi informada por uma das funcionárias que a mesma havia sido contemplada em um sorteio realizado no dia 21 de janeiro, sendo informado também, os procedimentos necessários para o recebimento da motocicleta.
Ao retornar no dia 06 de fevereiro, foram entregue os documentos e a funcionária forneceu um recibo. Ao analisar o recibo, a cliente achou estranho não haver nenhuma informação acerca da data do recebimento do transporte. A funcionária respondeu dizendo que o prazo para entrega da motocicleta Pop seria de 2 a 6 meses, o que também foi questionado pela cliente contemplada, o porquê de tanta demora. As respostas por meio da funcionária da empresa, é de que existe um grande número de pessoas para receber seus transportes, e a Multibens cumpre uma lista de entregas.
Em outra ocasião, a cliente voltou e solicitou o último carnê pago. Houve resistência por parte da funcionária da loja, segundo Maria das Graças, mas logo foi entregue.
A pescadora disse que está se sentindo enganada, já que retirou uma quantia em dinheiro da sua renda familiar para realizar o sonho de ter um transporte para os membros da família e afirmou que buscou por seus direitos por meio de assistência jurídica.
Maria das Graças finaliza chamando a atenção das pessoas que tenham algum contrato com a empresa, que busquem por seus direitos o mais rápido possível para que não passe pela mesma situação que vem passando.
Foi tentado contato com a Multibens por telefone, mas não obtivemos êxito. Mas, o Proparnaiba.com está aberto a esclarecimentos por parte da empresa.
Tacyane Machado para o Proparnaiba.com
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