O cruzamento das Ruas Afonso Pena com Armando Bulamarque no Bairro Campos, em Parnaíba, é conhecido pelo grande número de acidentes registrados. E na noite desta sexta-feira (06/06) por volta das 19h mais uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta entrou para o rol deste crescente índice.
Segundo informações repassadas por populares que afirmaram ter presenciado o acidente, uma moto Suzuki Intruder 125cc de cor preta trafegava pela Rua Armando Bulamarque, seguindo em direção à Avenida São Sebastião, quando foi surpreendida por um carro Fiat Pálio prata que seguia pela Rua Afonso Pena, indo em direção à Rua Franklin Veras.
Com a colisão, um homem que conduzia a moto e uma mulher que vinha na garupa da moto foram de encontro ao chão. O condutor, de nome não identificado, apresentava duas fraturas fechadas na perna direita. Já a garupeira, também de identidade não revelada, apresentava apenas algumas escoriações e estava muito nervosa devido ao susto do acidente.
Um fato, contudo, deixou as testemunhas do acidente intrigadas, pois segundo elas, no momento do acidente uma mulher conduzia o Pálio prata. No entanto, logo em seguida que a Polícia Militar chegou no local, um homem de nome não identificado, se apresentou como sendo o condutor do veículo.
Entretanto, uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os primeiros procedimentos com as vítimas e encaminhando-as em seguida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, comandada pelo Sargento Amarildo, acompanhado do Sargento Bruno e do Cabo Velto, esteve no local do acidente colhendo informações a respeito do ocorrido, organizando o trânsito, realizando o isolamento da área, bem como perícia.
Por Kairo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário