MOMENTO COM DEUS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Homem furta todo o dinheiro da vizinha onde trabalhava como ajudante de pedreiro



Ajudante de pedreiro trabalha para a vizinha, ganha sua confiança e furta seu dinheiro; Gezoaldo foi preso acusado de furtar o dinheiro de uma aposentada.

Homem ganha confiança em serviço na casa da vizinha e aproveita para furtar dinheiro. O ajudante de pedreiro Gezoaldo Fernandes da Silva, 39 anos, conhecido“Bode”, foi preso por volta das 14h30min desta quarta-feira (04/06) na Rua Frei João Pedro, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, acusado de furtar R$ 350 da mãe do pedreiro Francisco das Chagas de Sousa, 43 anos, conhecido “Quatorze”, com quem estava trabalhando.

Francisco Sousa disse que convidou o vizinho de sua mãe, o “Bode”, para trabalhar com ele na construção de uma casa no quintal da residência dela, a aposentada Maria de Nazaré de Sousa,74 anos. Ela ia pagar uma mensalidade da funerária com o dinheiro. Tudo aconteceu quando foi encerrado o expediente da manhã e Francisco Sousa foi para a casa alugada onde está morando com a esposa.

Quando percebeu a oportunidade, Gezoaldo foi até o quarto da aposentada e retirou sua bolsa que estava em cima do guarda roupa e debaixo de uma rede; pois sabia que lá havia dinheiro. Ao descobrir o furto, o pedreiro Francisco acionou a polícia que prendeu o acusado. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Marco Antônio, tendo como patrulheiro o cabo Juriti conduziu o acusado para a Central de Flagrantes.

Depois o acusado disse que tinha escondido o dinheiro dentro do buraco de uma sinuca em um bar na Rua Josias de Morais Correia. Quando os policiais chegaram ao bar encontraram a dona do estabelecimento sentada na sinuca, sem saber que lá havia dinheiro escondido. A guarnição recuperou R$ 232, quanto ao restante do dinheiro o acusado não quis dizer o que fez. Ele se encontrava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica e foi recolhido a uma das celas para ser autuado.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário