A adolescente Myllenna de Amorim Brito, 16 anos, do município de Cocal, a 268 km de Teresina, está desaparecida há quatro dias. A mãe da jovem, Ivanilda Amorim, está desesperada e faz um apelo para que a filha, grávida de nove meses, volte para a casa.
"Ela saiu sem dinheiro e apenas com dois vestidos e os documentos. Me disseram que ela pegou uma van e foi para Piracuruca, mas lá ela não está. Minha preocupação maior é por que a gravidez dela é de risco e se ela não se internar urgentemente pode até morrer", conta a mãe.
O parto cesariano de Myllenna de Amorim está agendado para esta sexta-feira (29), em Parnaíba.
A mãe conta que a filha saiu de casa após uma discussão na última segunda-feira (25). Neste período, Myllenna de Amorim falou por mensagem apenas com um vizinho, que seria o padrinho do bebê. Segundo a família, na última vez em que a adolescente entrou em contato, disse que estava em uma construção abandonada entre os municípios de Altos e Teresina.
"Estou desesperada e só peço que fale comigo ou alguém que esteja com ela mande notícias e diga como e onde a Myllena está este tempo todo. Meu ex-marido e o pai da criança também estão desesperados. Tenho duas irmãs em Teresina, mas elas disseram que minha filha não se encontra na residência", disse a mãe.
O desaparecimento de Myllenna de Amorim foi comunicado ao Conselho Tutelar, mas não foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário