A Polícia Militar de Parnaíba sob comando do tenente Araújo e militares de Buriti dos Lopes, sob comando do sargento Vieira estiveram no local para contornar a ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada no último sábado (02) e teve que conter a fúria de um homem de 48 anos, identificado como Francisco de Assis dos Santos, residente na Rua Timbira, 87, bairro Pindorama, Parnaíba. A polícia foi acionada depois de receber denúncia de que o homem, acompanhado por outras três pessoas ameaçavam maquinistas que estão trabalhando nas obras de pavimentação asfáltica no povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes.
O acusado estava alegando que os funcionários da empresa que está fazendo a mencionada obra, tinham invadido seu terreno que fica as margens da estrada, inclusive o trator quando fazendo a raspagem da estrada derrubou cinco estacas de cimento da propriedade do acusado, e por isso ele ficou revoltado e armado com um facão parou a obra e colocou todos os funcionários pra correr, sendo que a polícia teve que intervir e fez a prisão do mesmo por ameaças.
A Polícia Militar de Parnaíba sob comando do tenente Araújo e militares de Buriti dos Lopes, sob comando do sargento Vieira estiveram no local para contornar a ocorrência, sendo que todos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba até a presença do delegado de plantão Rodrigo Mello para o devido procedimento policial.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário