segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Visando apreender drogas e armas, operação é realizada em Buriti dos Lopes

Portal F5 Operação em Buriti dos Lopes
Uma Operação conjunta da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, envolvendo 10 viaturas de polícia, foi desencadeada na cidade de Buriti dos Lopes na noite desse sábado (02/08), com o objetivo de apreender drogas, armas e veículos roubados ou furtados, autuar condutores irregulares, bem como de fazer policiamento ostensivo.
Na ocasião, ainda no trajeto de chegada à cidade, houve uma perseguição a 3 motociclistas que empreenderam fuga ao avistar as viaturas, adentrando em uma estrada vicinal próximo à academia da Polícia Militar, localizada às margens da BR 343. Os fugitivos foram alcançados e com eles encontrado uma pequena porção de maconha. Os motociclistas foram autuados por posse de droga, direção perigosa e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Portal F5 Operação em Buriti dos Lopes

Lei Seca

Logo após, já na cidade de Buriti dos Lopes, houve uma prisão por lei seca do nacional F.F.A.S. Quando o condutor da motocicleta foi abordado, uma vez que mal conseguia se equilibrar sobre a moto, os policiais pediram que o mesmo fizesse “um quatro” o que foi atendido prontamente, só que com as mãos pra cima, para o divertimento dos policiais, que além de ganharem uma piada não tiveram dúvidas que o mesmo estava alcoolizado. Fato, comprovado pelo etilômetro, que apontou elevado teor de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Durante a operação foram realizadas abordagens em duas serestas que aconteciam na cidade, bem como averiguação de motocicletas em busca de restrição de furto/roubo.
Portal F5 Operação em Buriti dos Lopes
Delegado Rodrigo Mello, comandou a operação.
Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, para a lavratura dos procedimentos legais. Segundo o delegado Rodrigo Mello, operações como essas serão frequentes na região e a equipe de Buriti dos Lopes estará sempre de prontidão.

Nenhum comentário: