MOMENTO COM DEUS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Corpo de lavrador morto a tiro dá entrada no IML de Parnaíba nessa madrugada.

Violência rural.

O IML de Parnaíba foi acionado por volta das 21hs 30 dessa terça-feira(23), para remover o corpo de um lavrador, vítima de balaço, na zona rural de Cocal da Estação, crime ocorrido por volta das 20hs, na localidade Biridibinha.

O corpo do lavrador identificado pelo nome de José Viana, levou um tiro na região do peito e morreu na cena do crime. Uma outra pessoa, que seria o genro da vítima fatal, de nome Antonio José Filho, de 19 anos, também foi baleado, sendo socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda.


A policia ainda não identificou os autores do crime, mas no local foi encontrado uma espingarda e várias facas, possivelmente das vítimas.
Foram encontrados com a vítima fatal, um facão, duas facas e uma espingarda.
Por causa de terras e politicagem, homem é morto com um tiro de espingarda no peito esquerdo próximo ao ombro. O crime aconteceu no início da noite e por volta das 20h de terça-feira (23/09), foi encontrado o homem morto, no povoado Biridibinha na zona rural do município de Cocal da Estação.
A vítima fatal foi identificada pelo nome de José Viana, de idade não revelada. Segundo informações, junto ao corpo uma espingarda engatilhada, um facão na mão da vítima e uma faca na cintura. Mas Viana foi baleado antes que revidasse e morreu. Segundo a polícia, um homem identificado pelo nome de Antônio José da Silva Filho, 19 anos, é genro de Viana, estava no local e foi baleado no abdômen. O mesmo fugiu para dentro do matagal e por isso não foi executado. Antônio Filho foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.
Uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, foi até a localidade que fica a uma distância em torno de 13km da zona urbana de Cocal da Estação. Segundo o auxiliar de necropsia e policial civil Robinson Castillo, provavelmente o desentendimento tenha ocorrida devido à construção, pela gestão municipal, de duas estradas vicinais que passam pelas terras dos envolvidos. O autor do crime está foragido e testemunhas começaram a ser ouvidas no distrito policial da cidade pela delegada Daniella Dinali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário