José Maria se lamentava da surra que levou da vítima.
Uma mulher se revoltou com um homem, ao qual tem um relacionamento, depois de ter sido ferida e o agrediu violentamente com uma pá. A agressão aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (28/10) na Rua “D” do conjunto Mora da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Carmiane, de aproximadamente 35 anos, relatou que José Maria Pereira da Silva, 45 anos, a agrediu com um facão e mostrou uma perfuração sangrando do lado esquerdo da barriga próximo a região pélvica. Embora ele estivesse armado de facão, ela revidou agredindo José com uma pá.
Ele estava guiando uma carroça quando foi agredido e apresentava ferimentos no braço direito e no toráx. Um morador do conjunto, identificado pelo nome de Francisco das Chagas, disse que tomou a pá quando viu que o homem estava apanhando muito. Os moradores tiveram receio de que fosse morto.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Bruno Laurindo, tendo como patrulheiro o soldado Otaniel, foi até o local da ocorrência e prendeu os dois envolvidos. Os mesmos foram levados para a Central de Flagrantes e depois de serem apresentados foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Carmiane precisou ter o ferimento costurado e ficou internada para observação. Enquanto José Maria foi recambiando para a delegacia para ser autuado.
Segundo o soldado Laurindo, o casal estava bebendo quando tiveram um desentendimento e José lesionou sua companheira e saiu com sua carroça. A mulher revoltada, o seguiu e o espancou com uma pá. Depois de sair do hospital, os policiais foram com o acusado até o local do ocorrido e apreenderam o facão que estava na carroça.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário