A acusada sendo conduzida pela polícia para a delegacia.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiros os soldados Rafael e Castelo, prendeu Franciele de Araújo Damasceno, de 18 anos, por volta das 10h desta quarta-feira (08/10) em seu endereço na Rua Leste do Bairro Piauí, sob acusação de ter furtado ontem um carro WV/Gol, de cor prata, placa JFJ 6998 Brasília (DF), ano 1999, em frente a casa do senhor Francisco Alcenor, de 57 anos, na Rua São Tomé, Bairro Rodoviária, em Parnaíba.
O senhor Alcenor relatou que comprou o carro no valor de R$ 07 mil da pessoa de Franciele Damasceno e esta ficou de lhe repassar, posteriormente, o documento de transferência. Quando por volta das 11h30 de terça-feira (07/10) o carro foi furtado de sua casa por uma pessoa desconhecida. Francisco Alcenor e seu genro Carlos Eugênio tentaram recuperar o veículo e tinham suspeitas de que Franciele teria envolvimento no furto; mas as averiguações não passaram de discussões.
Já nesta quarta-feira o carro foi encontrado abandonado e uma testemunha disse que à polícia que de fato a suspeita tinha envolvimento com o furto. Os policiais foram à casa da acusada Franciele Damasceno esta confessou que furtou o carro juntamente com dois homens. Para tal a mesma se utilizou da outra chave que possuía do veículo. Na ocasião, os policiais gravaram pelo celular quando a acusada confessou ser a autora do crime. Ela foi levada para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário