MOMENTO COM DEUS

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Carro suspeito de transportar drogas é interceptado durante operação da PF


A Polícia Federal de Parnaíba, em parceria com a Polícia Militar e PRF, deflagrou mais uma operação na região norte piauiense visando combater o tráfico de drogas. Desta vez, as ações se concentraram no Km 33 da BR 343, no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, e tinham como objetivo interceptar um veículo que poderia estar realizando o transporte de entorpecentes de Goiás para Estado do Piauí.
Por volta das 16h dessa quinta-feira (20/11), os Policiais abordaram uma picape Toyota Hilux SRV, de cor prata, modelo de 2008/2009, com placas de Goiânia (GO). O condutor não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o carro suspeito teve que ser levado para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba e em seguida até uma oficina, onde foi desmontado para uma averiguação minuciosa.
“Em uma barreira de rotina nesse fim de ano, época em que se é observado um movimento maior em relação ao tráfico de drogas, foi parado esse veículo e levado para uma oficina para verificar se havia alguma droga escondida no carro. Não encontramos nada, mas o trabalho da Polícia é esse, e assim iremos continuar com a aproximação do natal”, comentou o delegado Marcos Roberto Costa.

Ainda segundo o delegado, o condutor da Hilux já foi autuado por tráfico de drogas e havia uma suspeita de que o veículo fosse adulterado. Durante a averiguação, a Polícia não conseguiu apreender nenhum material ilícito. “O condutor foi parado pois estava sem CNH. Diante das suspeitas, resolvemos desmontar todo o carro para termos a certeza se o veículo estaria ou não conduzindo drogas. Após a desmontagem do veículo, entregamos o automóvel da mesma forma que recebemos”, concluiu.
O carro teve partes desmontadas na procura por drogas. (Foto: Daniel Santos / Proparnaiba)
O carro teve partes desmontadas na procura por drogas. (Foto: Daniel Santos / Proparnaiba)
Por Kairo Amaral/PCN e Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário