sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Assaltantes tomam conta de Parnaíba, pouco efetivo da Policia Militar fragiliza a população


Só na noite desta quinta feira (22) foram em média seis assaltos de pequena e grande proporção. Dois deles mobilizou a policia que faz diligencias em busca dos assaltantes que se encontram foragidos.

Por volta das 18h30min desta quinta feira (22), uma residência foi tomada de assalto no Bairro Planalto em Parnaíba. Tudo aconteceu quando uma dona de casa aguando suas plantas foi surpreendida por três bandidos armados com arma de fogo. Eles renderam os moradores da casa e levaram computador, celular, televisão e outros pertences das vítimas e fugiram em um carro preto baixo, mas não parou por ai.

Poucos minutos depois do assalto no bairro planalto a policia foi acionada novamente para um crime do mesmo modelo do primeiro, desta vez, uma residência no Bairro Rodoviário por trás do estádio municipal de Parnaíba. Na segunda residência três elementos armados com revolver levaram vários pertences das vítimas e em seguida empreenderam fuga no carro da família, FIAT Uno Vivace Placa PIA-7863 Parnaíba PI.


O carro foi abandonado na estrada (PI 116) que liga a praia da Pedra do Sal. Os elementos tentaram descer o veículo em uma ribanceira às margens da PI, mas não chegou a virar. Os militares continuem fazendo buscas a procura de pistas que levem aos bandidos, uma fonte policial revelou que um traficante daquela região em que o carro foi abandonado, recentemente teve uma perda financeira e os assaltos podem ter alguma ligação com os fatos, mas nada comprovado. Até o fim da matéria ninguém foi preso.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: