sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Policia Militar e PRF em operação conjunto "itinerante" prendem arma e droga


Na noite desta quinta feira (22) a Policia Militar em Parceria com a Polícia Rodoviária Federal realizaram uma operação denominada “Itinerante” que visa combater a criminalidade crescente em Parnaíba. As duas forças mobilização cerca de 20 homens em viaturas e motos com blitz e abordagens em diversos pontos estratégicos na cidade e adjacências.
Jhonata da Silva Costa preso há menos de uma semana com arma de fogo 
A operação foi durante a noite e madrugada tendo a frente o comandante da Policia Militar em Parnaíba Coronel Costa Lima e o inspetor chefe da PRF em Parnaíba e região Mario Augusto que disse em entrevista. “A operação percorreu os principais bairros da cidade na tentativa de recuperar veículos roubados, drogas e armas de fogo como vem acontecendo nas capitais e Parnaíba pode contar com esse tipo de operação mais vezes”. Disse o inspetor.

Resultados:

Durante a operação a policia foi até um posto de combustíveis próximo ao conjunto Betânia localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Bairro Piauí em Parnaíba. No local se encontravam vários jovens consumindo bebida e todos foram abordados e a policia conseguiu prender uma porção de cocaína e após varredura localizou uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas que se encontrava debaixo de um ônibus estacionado no pátio do posto.

                                  Suspeitos detidos e levados para depoimentos:



Tatuagem de palhaço em um deles significa matador de policiais 

Cocaína apreendida em meio ao grupo:

Após averiguação a policia suspeita que a arma pertence a um jovem identificado por Jhonata da Silva Costa que há menos de uma semana foi preso também por porte ilegal de arma de fogo e já se encontra em liberdade praticando mesmo crime. “Estamos enxugando gelo” disse o Capitão Bernardo da Força Tática que se diz indignado com a forma que a lei trata os bandidos presos e soltos logo em seguida. Quatro homens e uma mulher foram levados para a Central de Flagrantes e a polícia suspeita que eles formem uma quadrilha praticante de assaltos.

operacao_itinerante08
operacao_itinerante04Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoaoperacao_itinerante07

Nenhum comentário: