A mulher identificada como Cláudia Regina Lima dos Santos, 42 anos, que morreu após ter o corpo incendiado quando dormia em casa no último sábado (7) em Parnaíba, estava grávida de sete meses. A vítima chegou a ser transferida para a capital em um avião do SAMU Aéreo, mas morreu ainda no aeroporto Petronio Portela. De lá, o corpo foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, as queimaduras atingiram quase todo o corpo de Claudia Regina. Uma UTI chegou a ser reservada na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), mas não chegou a ser usada.
Cláudia Regina Lima dos Santos estava dormindo em uma residência na rua Sete de Setembro, bairro São José, em Parnaíba, a 318 km de Teresina, quando dois homens invadiram o local e atearam fogo no domicilio. A suspeita é que os criminosos tenham jogado fogo direto na mulher.
Segundo a polícia, durante a ação, os bandidos também balearam um homem que estava na companhia da mulher.
O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado de Parnaíba, Rodrigo Moreira, para obter informações sobre as investigações, mas não obteve sucesso.
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com
herlonmoraes@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário