MOMENTO COM DEUS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

COTIDIANO DE BURITI DOS LOPES


Criança de 11 anos está grávida após ser estuprada aos 10.

TARA
Cabo A. Filho com o acusado de estupro
Uma patrulha da policia militar composta pelo sargento Vieira, cabo A. Filho e o soldado Aguiar, prendeu ao final da tarde desta quinta-feira(16), na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o nacional Edílson Amorim Dias, de 20 anos, acusado de ter estuprado uma criança com a idade de 10 anos e tê-la engravidada aos 11.

A mãe da vítima informou a policia que sua filha foi abusada sexualmente aos 10 anos por Edilson, chegando a engravidar pela frequência do relacionamento que mantinha com a mesma. O fato chegou ao conhecimento do delegado Marco Basto que ordenou uma investigação a cerca do fato e solicitou a justiça um mandado de prisão preventiva contra o acusado, sendo cumprido com êxito nesta quinta-feira(16).

 Cópia do mandado de prisão assinada pelo juíz Marcos Augusto Cavalcante Dias, da Comarca de Buriti dos Lopes.

Segundo a polícia, a criança está no 3º mês da gravidez. 

Motociclista é preso portando espingarda na PI 211 em Buriti dos Lopes


Por volta das 15hs desta quinta-feira(16), a policia abordou e prendeu um motociclista identificado pelo nome de Marcelino Alves Magalhães, residente na localidade Estreito em Buriti dos Lopes, que na ocasião portava uma espingarda calibre 28, com 11 munições, sendo 09 deflagradas e duas intactas. 
A prisão ocorreu durante uma blitz na PI 211, estrada que liga o entroncamento da BR 343 à cidade de Joaquim Pires, região norte do Piauí, 
Espingarda apreendida pela policia

A guarnição comandada pelo sargento Vieira conduziu o acusado para delegacia de Buriti dos Lopes, onde seria autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Foragido da justiça é preso em Buriti dos Lopes com uma parada de maconha.

Foi preso nesta tarde de quinta-feira(16) por uma patrulha da Policia Militar de Buriti dos Lopes comandada pelo sargento Vieira e a participação do cabo A. Filho, o nacional Gilson de Carvalho da Silva - conhecido Gilson do Estreito, que estava em posse de uma parada de maconha e a importância de R$ 47.75.
O acusado foi conduzido para delegacia de policia de Buriti dos Lopes onde foi autuado por tráfico de drogas. 
Na delegacia - foi descoberto um mandado de prisão preventiva em aberto contra Gilson do Estreito, acusado de crime tipificado no artigo 157 2º II (Roubo), informou a policia.
Dinheiro e a droga apreendida.

Gilson seria encaminhado ainda hoje à penitenciária mista de Parnaíba.
FONTE PORTAL DO CATITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário