MOMENTO COM DEUS

terça-feira, 14 de abril de 2015

'Rói' acusado de furto de moto termina preso com pedras de crack


Eduardo marinho, o ‘Rói’, foi preso acusado de furto, mas permaneceu detido por estar com drogas.
A Polícia Militar, por meio de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Paulo César, prendeu Eduardo dos Santos Marinho, 19 anos, mais conhecido “Rói’, após ser denunciado do furto de uma moto Yamaha/XTZ 125K, modelo 2010, de cor vermelha, placa NIO 8481, Luís Correia (PI), de propriedade de Romário Oliveira que queria vender a motocicleta por quatro mil reais.
O filho de Romário apresentou a moto para Eduardo Marinho que se mostrou interessado. Este pediu para que fossem até sua casa, pois quem pagaria pela moto seria sua mãe. Mas Eduardo levou o jovem para uma casa fechada onde não mora ninguém no Conjunto Jardim de Alá, Bairro Planalto, em Parnaíba. Na oportunidade pediu que o jovem arrodeasse a casa e batesse palmas no quintal para que a mãe de Eduardo abrisse a porta. Neste instante fugiu com a moto. Este episódio aconteceu por volta das 13h da última quinta-feira (09/04).  
No entanto, Eduardo continuou a frequentado a área próximo onde ocorreu o furto e Romário o flagrou, oportunidade em que acionou a Polícia Militar. Os policiais conseguiram capturar Eduardo e com ele encontraram 13 pedras de crack. Este informou que repassou a moto para a pessoa de Rogério da Costa Silva, 26 anos, mais conhecido “Pânico”, por R$ 200. Os policiais foram à casa do “Pânico”, mas ele já tinha fugido.
Rogério Silva, o 'Pânico'
Segundo o cabo Farlon, a informação que dispõem é de que a moto já levado para o Maranhão e vendida. Eduardo dos Santos Marinho foi levado para a Central de Flagrantes, onde confirmou que tinha furtado realmente a moto. Em seguida, uma mulher chegou afirmando que o acusado teria lhe roubado sua moto. Eduardo Marinho ficou preso por uso de drogas e foi ouvido pela autoridade policial.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário