Um rapaz de 15 anos de idade assediou fisicamente uma estudante de 17 anos e a agrediu para roubá-la. O fato aconteceu por volta das 12h30 quando a adolescente tinha saído da escola Chagas Rodrigues em direção a sua casa no Bairro Alto Santa Maria.
Segundo o sargento da Polícia Militar Viana Neto, ainda nas proximidades do colégio, o rapaz abordou a garota tocando suas partes íntimas e disse para passar o celular, pois se tratava de um assalto. A adolescente sinalizou que ia tirar o chip do celular e quando tentava levou dois murros no estomago. O adolescente infrator fugiu com o celular.
Mas sabia de quem se tratava o acusado e onde, provavelmente, morava. Depois de achar a casa do assaltante, acionou a Polícia Militar. A guarnição comandada pelo sargento Viana, tendo como patrulheiro o soldado Tonimarden, foi até a casa do acusado, na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí, onde o apreendeu na calçada. Segundo o sargento Viana, ele já foi abordado várias vezes fazendo transporte de drogas para um traficante no Bairro Piauí e, inclusive, foi apreendido. Na Central de Flagrantes foi autuado por roubo qualificado.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário