MOMENTO COM DEUS

terça-feira, 12 de maio de 2015

Luís Correia: Praça Núbia Suely encontra-se abandonada e esquecida por gestão municipal



Bancos da praça destruídos mostram a marca do abandono 
Suja, sem iluminação e totalmente depredada é assim que se encontra a principal praça da cidade de Luís Correia – PI. Um dos principais cartões de visitas do município está esquecido, detalhe o logradouro fica a poucos metros da sede da Prefeitura local, porém nem por isso recebe atenção necessária do poder público.
A Praça Núbia Suely, centro de Luís Correia sempre recebeu eventos públicos e foi local de encontros entre famílias e amigos. Palco de feiras e grandes festas também servia como geração de renda para os comerciantes locais, atualmente o local é deserto, retrato da atual gestão municipal.
Só lembrando que esta praça fica em frente a prefeitura da cidade 
A praça há tempos não recebe serviços de carpinas, fato que deixou o logradouro completamente tomado pelo mato e sendo alguns populares aproveitam para arremessar lixo de forma incorreta, consequentemente o lugar tem um forte odor de lixo. Sapos, lagartos e até cobras já foram avistados no lugar por dentro dos matos.
A iluminação da Praça é precária e não oferece o mínimo de segurança aos que frequentam o local, informações dão conta que pela falta de iluminação vários assaltos já ocorreram na Praça. 
Comerciantes abandonaram o local por conta do descaso na cidade
Os bancos quebrados há mais de anos não recebem reparos, isto impede que moradores e turistas visitem a praça, já não bastasse à falta de eventos que não existem mais, isso deixa revoltados lideres comunitários da cidade que culpam atual gestão com o descaso com a situação.
Comércios que ficam na praça, boa parte estão com as portas fechas, pois estavam no prejuízo devido a falta de movimento no local, o cenário de deserto é o retrato de descaso da administração com a cidade.
     No calçada hoje resta apenas o capim de quase meio metro de altura.
fonte folha de parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário