Dupla armada rouba mais de R$ 50 mil de posto de combustíveis em Parnaíba no Balão da Guarita, em Parnaíba. O veículo usado foi furtado em Teresina.
Dois homens armados com pistolas roubaram durante a manhã desta segunda-feira (08/06) por volta de meio-dia, um posto de combustíveis localizado no Balão da Guarita, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com o proprietário, a dupla roubou todo o apurado do “feriadão” de Corpus Christi, o que segundo ele, ultrapassa a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
Segundo funcionários, os acusados chegaram no posto em um carro preto e pararam em frente a área administrativa. Eles teriam anunciado o assalto para a gerente que estava chegando no local. “Foi tudo muito rápido. Eles chegaram e pararam o veículo em uma área onde antigamente os carros realizavam a calibragem de pneus. Por conta disso não desconfiamos de nada”, afirmou um dos frentistas.
Carro utilizado no assalto é abandonado
O automóvel utilizado na ação foi encontrado por volta das 19h na Rua Jaicós, no bairro Nova Parnaíba, nas proximidades do cruzamento com a Rua David Caldas. O carro Chevrolet Classic, de cor preta, modelo 2007/2008 apresentava placas LWM-1065 de União (PI). No entanto, após uma consulta feita pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), foi constatado que o veículo havia sido furtado em Teresina e na realidade possui placas LVV-1185 de Teresina (PI). Os policiais não souberam informar a data do furto.
“Após o assalto, todas as nossas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram incansáveis diligências na região. Chegamos inclusive a abordar um veículo deste mesmo modelo na BR-343, mas não eram os assaltantes. E agora pela noite encontramos o carro utilizado pelos criminosos. Segundo moradores, dois homens estacionaram o automóvel e saíram caminhando normalmente”, explicou o tenente Vagno Aguiar, comandante do policiamento de plantão.
O posto de combustíveis não possui câmeras de segurança, o que vai dificultar mais ainda o trabalho da Polícia Civil que deverá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário