domingo, 14 de junho de 2015

Homem mata namorado, atira no pai e comete suicídio em Luzilândia neste domingo



Um jovem de 23 anos tentou se matar após assassinar o namorado e atirar na cabeça de um familiar da vítima. O fato ocorreu neste domingo (14) em Luzilândia.
De acordo com o sargento Manoel Divino, da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, tudo leva a crer que o que aconteceu no município foi um crime passional. "Tudo é teoria ainda, mas parece que o jovem estava enciumado, foi até a casa do namorado e atirou contra ele. Depois, atirou contra um homem, que é pai ou tio da vítima. Em seguida, ele correu até a esquina e tentou atirar na própria cabeça, mas errou e atingiu o maxilar", relatou o PM.
Segundo Manoel Divino, o autor dos disparos foi identificado como Otávio e tem 23 anos. O jovem morto tinha 18 anos e se chamava Ítalo. Já o homem que foi baleado após o assassinato atende pelo nome de Bernardo e tem 46 anos.

Após a sequência de disparos, Ítalo morreu na hora. Otávio e Bernardo, porém, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Gerson Castelo Branco, em Luzilândia. Em seguida, por causa da gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para Teresina.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, a arma utilizada por Otávio para atingir Ítalo, Bernardo e a própria cabeça. "Agora cabe à Polícia Civil a investigação do caso", finalizou Manoel Divino.
Plantão Policial

Nenhum comentário: