sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homem é assassinado a tiros no local de trabalho em Parnaiba


Por volta das 10 horas desta sexta-feira, (17), policiais da Força Tática foram solicitados para uma ocorrência de homicídio na Avenida Três de Maio, em Parnaíba. Segundo testemunhas, um homem em uma motocicleta de cor branca, parou em frente à uma oficina de som automotivo desceu foi até onde a vítima identificada como Augusto Cesar Pereira e efetuou os disparos, e de acordo com a PM a arma utilizada provavelmente seria um revólver de calibre “38”.

Os tiros atingiram a cabeça, e a vítima veio a falecer no local. Estima-se que foram disparados em torno de 04 ou 05 tiros. Houve aglomeração de pessoas nas imediações da oficina para acompanhar o ocorrido.



A Força Tática neste momento esta realizando diligências a fim de localizar o suspeito dos disparos. Augusto Cesar Pereira era casado e pai de três filhos.
Violência urbana
Augusto do Som - Foto Facebook via Yuri Gomes
 Um homem conhecido como Augusto Cesar Pereira, de 46 anos, que trabalhava numa oficina localizada ao lado do colégio Raquel Magalhães na avenida Armando Cajubá(03 de Maio), nº 231, foi morto no local com tiro na cabeça, fato ocorrido por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira(17)

A vítima trabalhava com instalação de som automotivo. A policia ainda não informou o nome do suspeito envolvido no assassinato.
Foto Yuri Gomes
A perícia esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.
atualizado 
O Senhor Augusto César Pereira, 47 anos, morreu ao ser baleado na nuca por volta das 10h desta sexta (17/07) em seu empreendimento na Avenida Armando Cajubá, Bairro São Francisco, em Parnaíba.
Segundo a Polícia Militar, um homem de camisa de manga longa e de cor vermelha chegou em uma moto, entrou, no estabelecimento de conserto e vendas de som automotivo, bem como de recuperação de estofado de carro, sacou da arma e alvejou Augusto César. O projétil transfixou e saiu no rosto da vítima.
Segundo o tenente Amando Oliveira, as informações são de que o homicida chegou a oficina de som automotivo na noite de ontem (16/07) exigindo um o banco de um carro; mas augusto disse que somente entregaria o banco para o proprietário. Diante disso, houve desentendimento entre os dois e um filho adolescente de Augusto também acabou se envolvendo nas discussões. Quando na manhã de hoje o homem retornou armado e não perdeu tempo em agir.
Após a realização da perícia, na presença do delegado Arthur Leal, o corpo foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML). A polícia seguiu em busca do proprietário do carro para descobrir a identidade do homem que cometeu o crime por um banco de carro que não lhe pertencia, após agravos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Paraibinha foi preso hoje 19/01/2017 em Porto Velho