segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Policia prende suspeitos de envolvimento na morte de metalúrgico, em Parnaíba


                              A perícia criminal fez os registros do ocorrido
A cobrança de uma dívida é a principal suspeita da Polícia Militar da morte do metalúrgico Lucas Sousa Rodrigues, 37 anos, que foi esfaqueado por volta das 16h deste domingo (16/08) no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Segundo a polícia, o homem foi esfaqueado seis vezes após um desentendimento devido a cobrança de uma dívida em dinheiro.
As informações das pessoas próximas ao local do ocorrido são de que o metalúrgico estava ingerindo bebida alcoólica quando houve a briga. Ele saiu do local da agressão e apresentava um visível golpe no peito. Em seguida caiu na Avenida Josias de Morais Correia ao lado de uma Scania e caiu, onde morreu instantes depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao lugar e constatou a morte.
A Polícia Militar obteve imagens de câmeras de segurança e identificou alguns dos suspeitos. Por conta das imagens, uma guarnição comandada pelo sargento Prudêncio, tendo como patrulheiros o cabo Brandão e o soldado Loyola, juntamente com dois policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, prenderam Francisco das Chagas Andrade Filho, 41 anos, mais conhecido “Nego Mano”; Paulo Roberto Silva, 28 anos, mais conhecido “Capirote” e Marcelo Machado dos Santos, 33 anos, mais conhecido “Olho de Trator”.
Francisco das Chagas Andrade Filho, o “Nego Mano”; Paulo Roberto Silva, o “Capirote” e Marcelo Machado dos Santos, o “Olho de Trator”. 
Segundo os policiais, Marcelo foi visto se abaixando e tendo contato com a vítima ferida. A polícia investiga o principal suspeito como sendo Breno Andrade Carneiro, 19 anos, que é sobrinho de Francisco Filho. Mas este não foi encontrado. Os três detidos foram levados para a Central de Flagrantes para esclarecimentos junto ao delegado e foram apreendidos uma faca, uma arma de fogo artesanal e documentos.
    Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: