O crack foi apreendido em uma residência já conhecida da polícia e suspeita de funcionar uma venda de drogas.
A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do Major Adriano Lucena, apreendeu por volta das 12h30 desta terça-feira (01/09) 1,774 Kg de crack, R$ 674 e oito trouxinhas de maconha, com Maria do Rosário Araújo Fontenele, de 53 anos de idade, mais conhecida como “Rosarinha”, na Rua Bolívia, no Conjunto Jardim América, Bairro Ceará, em Parnaíba.
Segundo o major Lucena, vários pontos de venda de drogas estão sendo monitorados. A residência de “Rosarinha” estava sendo monitorada há quatro meses. Quando à tarde, os policiais flagraram dois homens adentrando a casa e fizeram a abordagem. Segundo a polícia, questionada se havia drogas em sua residência, Rosário Fontenele disse que sim e apresentou uma pequena porção. Mas os policiais se fizeram buscas na casa e encontraram mais drogas quase totalizando dois quilos de crack.
Assim como Rosário, dois homens que estavam na casa foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Ainda foi apreendida uma moto Honda/CBX 250 Twister, modelo 2003, de cor verde, placa KEZ 9222 Luziânia (GO), que está com o lacre violado e naquele momento não foi apresentado nenhum documento. Um deles, o Luís Carlos Pereira Lins, 36 anos, o “Nego da Baixada”, disse que já comprou drogas com ela. Segundo o major Lucena, a droga apreendida vem de outro Estado e os traficantes estão trabalhando com uma modalidade de descentralização da venda de drogas, onde um fornecedor maior distribui para outras pessoas venderem também.
No momento da condução, a acusada agrediu o repórter Kairo Amaral
Daniel Santos par ao Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário