A Companhia Militar de Luis Correia através da guarnição do cabo Israel, conseguiu dá um jeito para enterrar o corpo do cantor seresteiro Ricardo Araújo Silva.
O sr. Flávio Vieira da Silva, de 58 anos, pai da vítima, foi localizado no curso da noite pela Ciptur, quando seguia caminhando pela rodovia do cemitério do Carnaubal em direção a cidade de Luis Correia, lugar onde reside.
Já bastante cansado em consequência da caminhada, seu Flávio foi posto dentro da viatura e levado a Luis Correia. dizendo aos policiais que não tinha dinheiro para pagar o enterro do filho.
Os policiais se deslocaram até a casa da prefeita Adriane Prado e esta liberou R$ 100 reais para o pagamento do serviço de sepultamento, o qual foi realizado após a volta da guarnição militar ao cemitério do Carnaubal, que fica localizado em um campo aberto às margens da rodovia que liga o bairro Coqueiro a praia do Macapá, litoral do Piauí.
Um membro da família enlutada informou ao soldado Jota Batista, que desconhecia o responsável pelo sepultamento do rapaz.
A funerária vendeu o caixão e não tratou de enterrar o cliente, causando um desrespeito ao morto e à família enlutada.
Caixão com o defunto ficou abandonado em cima de uma sepultura |
Um caixão com um corpo para ser sepultado nesta tarde de segunda-feira(09), foi abandonado dentro do cemitério, não chegando a ser enterrado.
A informação é que o corpo foi liberado do IML e entregue ao pai do falecido, sendo levado por uma funerária de Parnaíba.
Até o fechamento desta edição, a policia tentava localizar os familiares. A prefeita de Luis Correia, Adriane Prado, também foi procurada para autorizar o sepultamento do indigente.
Cemitério do carnaubal
Nenhum comentário:
Postar um comentário