sexta-feira, 11 de março de 2016

Bombeiros combatem fogo em residência no Bairro Piauí


Por volta das 05h da manhã desta quarta-feira, dia 09, moradores do Bairro Piauí em Parnaíba, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, por conta de uma residência com suspeita de princípio de incêndio.

No local, a guarnição de bombeiros, comandada pelo major Rivelino de Moura Silva, teve que arrombar o portão do imóvel, para poder ter acesso ao foco do incêndio, que em poucos instantes foi extinto pelos bombeiros. O fogo atingiu o quarto, o banheiro e a cozinha, onde danificou cama, fogão, portas, paredes e aparelhos elétricos.
Segundo informações da proprietária, Maria Edite Vieira, o imóvel tinha dois compartimentos, um térreo e um andar, ambos alugados. O fogo aconteceu na parte inferior, que era alugado para uma mulher que estava viajando.

Maria Edite mora nos fundos do sobrado, e contou que recebeu um telefonema dos moradores do 1º andar, relatando o forte odor de fumaça. Quando saiu para averiguar, Maria notou que a porta dos fundos do sobrado estava aberta, o que aponta o indício de incêndio criminoso. Porém, somente uma perícia no local poderá apontar as verdadeiras causas do incêndio.

Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: