Um homem foi derrubado da moto quando estava contando dinheiro roubado na Rua Armando Bulamarqui, no Bairro São Francisco, em Parnaíba. Ele saiu correndo e gritando “Eu não sou ladrão, eu não sou ladrão”.
Segundo testemunhas, por volta das 14h desta quinta-feira (14/04) em uma construção civil, na Rua Itaúna, um homem desceu de uma moto Honda/CG 125 Fan, modelo 2008, de cor preta, placa NIB 3710 Parnaíba (PI), falando ao celular.
Em seguida, adentrou a casa, ainda falando ao celular, e sentrou em um banco, pegou a carteira de um dos pedreiros e saiu fugindo na moto. Segundo informação dos moradores, o dono da casa em construção saiu de moto em busca do ladrão. Este se encontrava com a carteira aberta da vítima e contando o dinheiro.
O acusado estava na Rua Amando Bulamarqui, na primeira esquina que adentrou a direita. O ladrão foi derrubado no braço. Outras pessoas correram para segurar o acusado, que conseguiu se desvencilhar dos homens e saiu correndo e gritando dizendo que não era ladrão. A moto foi abandonada. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) aprendeu a motocicleta.
Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário