MOMENTO COM DEUS

domingo, 23 de julho de 2017

Mãe perde filha em acidente e vai para hospital em estado grave


Uma queda de moto ocorrida na manhã deste domingo(23), vitimou fatalmente uma jovem com a idade de 17 anos, identificada como Maria Claro Olímpio. A vítima seguia na garupa da moto pilotada por sua mãe de nome Maria de Fátima Olímpio da Silva, de 32 anos, no momento do acidente. 

A motocicleta seguia pela avenida Francisco Borges e ao desviar de um cachorro, ficou desgovernada e indo de encontro a um poste da Eletrobras. 

A mãe ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu. A filha foi a óbito no local e o corpo removido pelo IML. 

Motocicleta modelo Crypton - envolvida na colisão contra o poste
Local do acidente
Vítima da tragédia/foto arquivo pessoal

Na manhã deste domingo (23/07) grave acidente tirou a vida de uma jovem de 17 anos identificada por Maria Clara Olímpio da Silva residente no Catanduvas em Parnaíba (PI). De acordo com uma testemunha que também seguia na Av. do Contorno, a jovem andava com sua mãe em uma moto Yamaha/Crypton com placa de Parnaíba PIP 1484; quando ao desviar de um cachorro, perdeu o controle e bateu em um poste.
 
O SAMU enviou duas ambulâncias para o local e ao constatar a gravidade do acidente, enviou a ambulância “avançada” que é mais completa e mesmo após insistentes tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e morreu no local. Sua mãe identificada por Francisca de Fátima Olímpio da Silva de 32 anos recebeu primeiros socorros e foi levada para o hospital Dirceu Arcoverde. Seu estado de saúde é delicado.

A Polícia Militar também foi atender a ocorrência e preservou o local até chegada da perícia criminal e IML (Instituto Médico Legal). O Corpo da jovem foi levado para instituto onde deve passar por exames antes de ser liberado a família. Essa é a segunda vítima fatal no trânsito em menos de uma semana. Ainda de acordo com dados do PPtran nos meses de Abril, Maio e Junho não houve mortes nas rodovias estaduais e zona urbana, com a diminuição das blitz no mês de julho, já houve dois óbitos.
Por: Denílson Freitas e Gleytownei Miranda do Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário