segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carlson Pessoa acompanha melhorias em ruas pelas quais ele encabeçava luta antiga



O vereador Carlson Pessoa (PPS), saiu em campo no início deste domingo (12) para atender a demandas dos munícipes e verificar de perto melhorias feitas na cidade, as quais ele há anos lutava por tais empreendimentos, como o início da implantação do asfalto na Rua Esperanza Fontenele de Carvalho, no bairro Frei Higino. A via era de areia, o que causava doenças e inúmeros transtornos para a população e, por várias vezes, atendendo a convite dos moradores, Carlson esteve no local e levou a demanda para ser debatida na Câmara dos Vereadores e na imprensa.



O militar aposentado Ednaldo Carvalho mora há seis anos na referida rua e conta que antes mesmo de ele se mudar para lá, os moradores já solicitavam melhorias na rua, mas sem sucesso. “A areia dificultava demais. Prometeram calçamento e não cumpriram e agora está sendo colocado é asfalto, que é muito melhor”, comemorou.


Além da via citada acima, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Carlson Pessoa também apresentará requerimentos solicitando do Poder Executivo pavimentação para as ruas Waldemar Miranda Escócio e Nonato Bem no bairro Dirceu Arcoverde, próximo ao Conjunto do Régis e para a rua Domingos Dias da Silva, entre a Osvaldo Cruz e a Doutor João Silva Filho, no bairro Planalto Mont Serrat. Nesta última rua, resta apenas um pedaço do logradouro receber a benfeitoria.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário: