quarta-feira, 22 de maio de 2019

Arrastão no lac lanches,assalto no posto shooping, moto

e celular tomados de assalto, Diferente da segurança do governo do estado, a bandidagem entra em ação nesta terça em Parnaiba





Diferente do que a população espera, a ação do secretário Fábio Abreu e do governador welingthom dias, contra a crimildade em Parnaiba e no Piaui e quase ineficaz,
falta efetivo policial e viaturas nas ruas, para coibir as ações criminosas.
Chegamos a essa observação, quando olhamos os inúmeros roubos, assassinatos e outros delitos que ocorrem a todo momento e que as autoridades não tomam uma atitude enérgica de choque de estado para bater de frente com esses criminosos; fáceis de encontrar.
UM EXEMPLO: Nesta noite de terça feira (21/05) em Parnaíba (PI); uma dupla em uma moto cor preto, usando arma de fogo, renderam várias pessoas na lanchonete lac lanches no Conj. Betânia, e lá fizeram o chamado “rapa” levando celulares e outros objetos valiosos.




Logo em seguida uma dupla com as mesmas características assaltaram um o posto shoping que fica na rotatória do Bairro João 23 na Av. São Sebastião, levando dinheiro e pertences dos frentistas.




vendo que não havia ninguém para os deter os meliantes tomaram de asalto uma moto YBR preta na av. dr.João silva filho. Em frente ao comércio do Dim.
Os dois individuos andavam que tomaram a moto andavam em uma fan preta placa OVY- 0290 Luis Correia-Pi, Os 2 andavam trajados com blusas Vermelhas e capacete vermelhos.

Placa da moto dos ladrões que tomaram a moto YBR de assalto na avenida Dr.joão Silva filho.
Em seguida assaltaram uma mulher, levando seu celular próximo a indústria longa.
GOVERNO X ESTRUTURA: A Força Tática da Polícia Militar até tentou prender os COVARDES BANDIDOS, mas a viatura dos preparados policiais, fica limitada para entrar em trilhas nos conjuntos Colina da Alvorada, Raul Bacelar e outros locais, em que motos poderiam ser usadas pela polícia, mesmo onde os elementos conhecem como a palma de suas mãos. Mas a final, até quando a população piauiense vai suportar a falta de investimentos em inteligência, motos, homens e batalhões? ou será que o decreto das armas é que vai amenizar? ficam as perguntas.

Fonte:veja PHB.

Nenhum comentário: