MOMENTO COM DEUS

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Tirullipa volta à Parnaíba para apresentação do seu novo show




As gargalhadas vão invadir as férias de Parnaíba com a apresentação do humorista Tirullipa, que retorna à cidade após três anos de sua última apresentação com o novo show “Se você não for só você não vai”. Será dia 20 de julho, no estacionamento do Parnaíba Shopping, a partir das 20h.

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, ou, simplesmente Tiru, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, imitando-o com o personagem “Tiririca Júnior”. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir.

Everson se consagrou nas redes sociais com o título de “O Rei das Paródias”, nas telinhas ele chegou chegando no canal fechado Multishow com “Os Roni” e, nas telonas, Tirullipa, junto com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Lucca, Oscar Magrini e grande elenco fez a alegria dos brasileiro em “Os Parças” uma incrível comédia cujo estrondoso sucesso de público e crítica emplacou uma continuação. Tiru está na TV, nos cinemas e nos palcos de todo o Brasil e do mundo com uma única missão: Fazer você gargalhar! Eu vou, tu vai?

O público pode adquirir dois tipos de ingressos: Cadeira Ouro e Cadeira Prata. O diferencial deles é que a cadeira ouro, além de melhor visão do show, dá direito ao Kit Alegria que é composto por pipoca, algodão doce e água. Eles estão à venda nas lojas Donna Gi (Parnaíba Shopping), Rádio Liderança e La Maison Barbearia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário