Por Wesslley Sales
10/11/2019, às 16:11
10/11/2019, às 16:11
Estudantes a postos disputando vagas em faculdades e universidades através do Exame Nacional do Ensino Médio realizado neste domingo (10/11). Porém, com na semana passada, quem nada tem a ver com as provas insistiu em tentar atrapalhar o ENEM. O Centro de Comando e Controle montado pela Secretaria de Segurança Pública agiu rápido. Em Pedro II uma pessoa foi presa. Mas, o maior problema foram as quedas de energia em vários municípios.
Oswaldo dos Santos Sousa, 35, foi preso em flagrante após tentar roubar motocicletas de estudantes que faziam o ENEM na escola Tertuliano Solon Brandão, em Pedro II. O acusado saiu recentemente do sistema prisional onde cumpria pena por homicídio. Em Água Branca, a poluição sonora foi contida pelos policiais militares, não atrapalhando o andamento do concurso.
Já em Buriti dos Lopes, Amarante, Oeiras, Água Branca, Castelo do Piauí e Batalha houve problemas no fornecimento de energia, como registrado no CCC da SSP-PI. O problema também se repetiu no campus Clóvis Moura da UESPI, região sudeste da capital piauiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário