Caso foi parar na Central de Flagrantes, onde o suspeito negou todas as agressões
Em Parnaíba, uma beneficiária do Auxílio Emergencial, programa do Governo Federal, foi agredida pelo ex-companheiro na tarde de ontem (12), na Rua Vitória Galvão, bairro Planalto em Parnaíba, município a 335 quilômetros de Teresina. Eles não tiveram os nomes revelados.
Segundo informações, o casal estão inscritos no programa Bolsa Família e iriam receber R$ 1.200, porém, apenas a mulher tem o direito de sacar o dinheiro.
O ex-companheiro teria cobrado sua parte, mas a beneficiária disse que só daria R$ 400 e alegou ter muitas despesas com o filho de um ano do casal.
Nesse momento começou a confusão e a mulher chegou a ser agredida com um chute e pedradas, ficando com a perna lesionada. A Polícia foi acionada e o agressor foi preso na casa de parentes no mesmo bairro.
Já na Central de Flagrantes, o homem negou todas as agressões e disse que tinha ido à casa da ex-esposa apenas para o ver o filho. Ele foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal e 147 (ameaça), com base na Lei Maria da Penha.
Fonte: Com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário