Todos ou quase todos os entregadores são famosos por andarem feito "loucos". Mas os patrões e chefes tem sua parcela de culpa nessa imprudência deles.
E até mesmo os clientes, eu e você. Não só aqui em Parnaíba mas em todo o país os entregadores de lanche aceleram com tudo, e grande maioria sabe dos riscos que corre, mas não há o que se fazer: eles têm um tempo a cumprir a cada entrega, e aqueles que são cadastrados nos aplicativos mundiais de entregam sofrem essa pressão maior ainda: os descontos, pelos atrasos, no lucro final, é automático e sem qualquer aviso prévio.
Além do estresse e cobrança na entrega, há o cansaço psicológico, e nisso todos saem perdendo. O entregador, o empregador e o cliente que muitas vezes se aborrece com a demora.
Apesar de Parnaíba ser uma cidade, proporcionalmente pequena em relação há outras cidades, aqui está em crescimento e o trânsito não condiz com o tamanho da cidade. Cada vez mais carros e motos, os desafios para os entregadores são muitos, e os acidentes também. É preciso que haja um diálogo entre patrão, sistema de entregas e uma consciência maior dos clientes. Precisamos ver o entregador de comida como um ser humano que ele é, muitas vezes um pai de família ou um filho que está tentando manter a economia dentro de casa.
Fonte: opinião parnaíba
Acho uma falta de respeito e almilhacão não só com os entregador mais sim com os empregados
ResponderExcluirSuper, hiper, ultra puxa!
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