O estabelecimento na parte de bar/entretenimento noturno,conhecido como:"Sítio da barbie"que tem como proprietária dona Samara,teve um visita de viaturas da polícia militar.
O fato ocorreu na noite desta sexta-feira 23/04,segundo relatos de internautas e vídeos que circulam nas redes sociais o local estava com público acima da capacidade permitida.
Por ocasião do protocolo contra a covid-19,não é permitido grande número de pessoas e tão pouco ultrapassar o horário permitido,mediante decreto estadual.
Na tarde de hoje,a proprietária Barbie fez um vídeo convidando as pessoas para ir conferir um strip teaser de graça.
Na avenida São Sebastião,outro estabelecimento conhecido na noite por"Flama" promoveu uma tarde de pagode,e mesmo seguindo todas as normas sanitárias contra a covid-19,não foi o suficiente para evitar aglomerações de pessoas na parte externa.
Um vídeo publicado em grupos de whatsapp,mostra a polícia militar na frente da casa de shows,e também uma grande filas de carros estacionados ao lado.
O curioso é que outras casas desse mesmo seguimento de bar/pub seguem fechadas parcialmente,e não ousam promover "festas",os donos do "Flama" parecem não temer a justiça e tão pouco respeitam quem já perdeu amigos e familiares por causa da Covid-19 em Parnaíba.
NÃO É HORA DE FESTEJAR NADA.
O blog não teve mais informações se ambos os estabelecimentos citados, continuaram com suas programações,ou se já havia encerrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário