Três caras armados invadiram o aterro sanitário da cidade de Parnaíba, na madrugada deste sábado (06) por volta da 00h10. Dois estavam com revólveres e com taco com as pontas cheias de pregos.
Os criminosos que invadiram o local e renderam os garis, além de agrediram e humilharam os profissionais levaram celular, dinheiro e mochilas. Em seguida, foram na guarita de entrada e roubaram o vigilante que não estava na entrada.
Adriano Santos, proprietário da empresa SN Ambiental falou sobre o ataque aos profissionais de limpeza. “Essa é segunda vez que acontece, e os profissionais estão em pânicos, e ainda levaram os pertences deles. inclusive a médica da empresa está acompanhando com uma psicóloga e eles estão reivindicando que não que não querem mais trabalhar a noite, no auge da pandemia, com todo mundo com medo em casa, a gente nunca parou e agora a gente chega a um ponto de parar por causa da violência”, desabafou Adriano Santos,
Agora os profissionais que trabalham no período noturno estão com muito medo da violência, e não querem mais trabalhar nesse turno.
A secretária de infraestrutura, Maria das Graças de Moraes fala sobre o sentimento da gestão com relação a violência dentro do município. "É lamentável o que aconteceu ontem, mas o que está acontecendo há alguns meses em nossa cidade. O prefeito já tinha solicitado ajuda por parte da Força Nacional e hoje percebemos que a violência chegou até em locais onde o serviço é essencial para população independente de classe social. É inquestionável a omissão do governo de estado deixa a segunda maior cidade do estado à mercê da violência. E minha indignação não é só com o governo do estado, e sim com os nossos representantes”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário