VÍDEO:
A garota de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave |
A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel. O vídeo mostra o momento em que os envolvidos trafegavam em sentidos opostos pela Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa e, ao que tudo indica, de forma desatenta, a mulher manobrou para a contramão com o intuito de acessar a Rua: Primeiro de Janeiro, mas acabou ocasionando o acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como servidores do Hospital Joaquim Vieira de Brito e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram os primeiros socorros aos acidentados.
A garota de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave. Já as outras vítimas, o senhor Raimundo Nonato e a criança de dois anos apresentavam escoriações e suspeita de fratura na clavícula, enquanto Lucineide sofreu ferimentos aparentemente leves. Esses três estavam conscientes e orientados.
Os acidentados foram conduzidos ao hospital para os procedimentos de estabilização e na sequência transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário