O crime ocorreu no conjunto Dom Rufino II - o rapaz foi levado ao hospital com tiro na perna e a cabeça lesionada por conta das coronhadas.
Um ato de crueldade praticado por três criminosos contra uma vítima de nome Francisco Ícaro, 26 anos, durante um assalto ocorrido por volta das 18hs 40 no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera em Parnaíba.Os criminosos saíram de dentro do mato nas imediações de uma igreja e surpreenderam o rapaz com um tiro na perna direita e várias coronhadas na cabeça, roubando dele 03 aparelhos celulares Iphone.
A vítima foi encaminhada ao hospital. A família dela prestou queixa na polícia civil. O delegado William Pinheiro vai apurar o caso. Os três criminosos andavam a pé e armados com armas de fogo.
Rapaz o principal trabalho da policia militar é isolar a area e a da civil é sempre permanece no gerundio investigando , nunca chega no participio, agora o povo que saber quem é o homem froxe que ta a frente da segurança do estado , as facçoes tao tomando tudo , cade a tal de governadora do pt. Cade o tal do nosso direto de ir e vin da constituiçao, pq os juizes e promotores nao o faz valer.
ResponderExcluir