Policiais Militares lotados no Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar - atenderam denúncia anônima por volta das 17hs de segunda-feira(11), que na localidade Carrasco, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, havia um elemento armado de de espingarda e pistola ameaçando transeuntes.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o nacional Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, de 24 anos, conhecido Negueba, natural de Fortaleza-CE, com residência à Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba.
Em posse dele, foi apreendida uma espingarda tipo rifle calibre 44/40 com seis munições, sendo três picotadas. Uma pistola calibre 380 e mais 38 munições, sendo uma com espoleta picotada; cinco munições de calibre 32 intactas e mais onze de calibre 38, também intactas, além de 125 pedrinhas de crack e mais duas porções maiores da mesma substância.
O caso foi encaminhado à delegacia de policia. O delegado Igor Rocha Gadelha autuou o conduzido nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
A informação que a espingarda havia inscrição da organização criminosa PCC.PISTOLA CALIBRE 380
Nenhum comentário:
Postar um comentário