terça-feira, 10 de maio de 2022

Paciente registra BO contra médico por assédio sexual durante consulta em panaiba








 Uma jovem de 19 anos registrou, na manhã desta terça-feira (10), um boletim de ocorrência contra um clínico geral por assédio sexual. Segundo a vítima, o crime aconteceu no pronto-socorro municipal de Parnaíba, no Litoral do Piauí, d

A paciente relatou que foi até o hospital após apresentar sintomas de dengue. Durante o atendimento médico, o profissional, ao escutar os batimentos cardíacos dela, apalpou os seios da jovem, que estranhou e o questionou. O clínico teria dito a ela que se tratava de um procedimento normal.

O pai da jovem a acompanhou à unidade de saúde. Quando ela saiu do consultório, contou a ele o que havia acontecido e os dois procuraram ajuda, porém, eles disseram que ninguém se posicionou.

“As enfermeiras viraram as costas para mim. Eu falei ‘isso pode acontecer com qualquer uma de vocês’, mas elas não deram nem confiança”, contou o pai da vítima.

Em entrevista à TV Clube, o diretor do pronto-socorro municipal, Paulo José, declarou que conversou com o médico, que negou ter assediado a paciente.

PUBLICIDADE

O clínico geral foi orientado a ir para casa, mas ele afirmou que vai continuar trabalhando na unidade de saúde porque é inocente.

“Vamos tomar providências, se isso acontecer, com certeza ele será afastado do pronto-socorro imediatamente”, disse o gestor.

Fonte: G1 Piauí |Foto: Felipe Cruz/ TV Clube

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, na minha opinião acho que o médico é inocente, agente percebe quando alguma coisa não bate, já fui no pronto socorro e já levei meus filhos, o atendimento foi normal.