Na noite desta sexta-feira (7), uma mulher identificada como Ana Carolina, conhecida como Carol do crime Arlequina alemã, foi conduzida para a Central de Flagrantes após tentar matar o filho da rival por vingança.
Segundo informações é a segunda vez que Arlequina tenta matar Jéssica a mãe da criança, mas não conseguiu e para se vingar, tentou matar o filho de 10 anos da mesma, ela correu atrás da criança, que entrou na casa da vizinha, a suspeita adentrou junto para matar o menino, mais a dona da casa não deixou e chamou o marido, que segurou a mesma e tomou a faca dela, a população entrou na casa e linchou a suspeita, que levou socos e pontapés.
A Polícia foi acionada e uma guarnição no comando do Sargento Jesus, conduziu Arlequina para a Central de Flagrantes, chegando lá, ela acusou o pai da criança de ter lhe agredido, o mesmo foi preso. devido a surra que ela sofreu pela população alegou que estava passando mal e foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e de lá ela foi liberada. O pai da criança só foi solto porque chamaram um advogado. Todos os envolvidos nesse caso foram liberados.
Por: Adriana Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário